sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Santa Casa da Misericórdia de Monção

Infantário encerra depois de assalto por «algumas moedas»
Caso passou-se em Monção
Por: Redacção / ACS | 10- 11- 2011 18: 32
Um infantário de Monção foi assaltado na madrugada desta quinta-feira e os ladrões levaram apenas «algumas moedas» e vandalizaram parte das instalações, impossibilitando o seu funcionamento, disse à agência Lusa fonte da Santa Casa da Misericórdia local.

«Partiram os vidros, estroncaram as portas interiores, cortaram fios dos alarmes e levaram apenas umas poucas moedas, mais nada. Não sei o que queriam levar de um infantário, talvez brinquedos de criança», ironizou Armindo da Ponte, vice-provedor da instituição.

O infantário da Santa Casa da Misericórdia de Monção recebe cerca de 130 crianças, também na valência de creche, mas durante o dia desta quinta-feira esteve impossibilitado de funcionar.

«Tivemos perícias no local, por parte das autoridades, e entendemos que não havia condições para funcionar, pelo que pedimos aos pais para virem buscar as crianças», disse ainda Armindo da Ponte.

A Misericórdia de Monção admite que durante o dia de sexta-feira a actividade naquele infantário poderá regressar à normalidade.

TVI24

Sem comentários: