Dádiva solidária para a Misericórdia de Chaves
A boa vontade de José Luís dos Inocentes, natural de Cambedo da Raia, traduziu-se num gesto de solidariedade para com a Misericórdia de Chaves.
Além da oferta das batatas, que em espírito de colaboração os jovens e o director técnico do equipamento social ajudaram a arrecadar, foi oferecido um lanche
Cerca de 600 Kg de batatas foram oferecidos, no passado sábado, a esta Instituição de Solidariedade Social.
José Luís dos Inocentes que trabalha numa empresa local e é agricultor nas horas vagas, reuniu na sua adega, em Cambedo da Raia, jovens da Escola de Artes e Ofícios Prof. Nuno Rodrigues e responsáveis pela Instituição, para um encontro de entreajuda. Sebastião Salgado, mesário responsável pelo Lar de Terceira Idade de Vilarelho da Raia, também colaborou.
Para além da oferta das batatas, que em espírito de colaboração os jovens e o director técnico do equipamento social ajudaram a arrecadar, foi-lhes igualmente oferecido um lanche. A dádiva traduz-se num reconhecimento para a Instituição e para todos quantos usufruem dos serviços da Misericórdia de Chaves.
Um acto de generosidade reconhecido pela Instituição que acredita que “com a colaboração e a generosidade das pessoas o nosso trabalho fica mais enriquecido. Bem-haja por nos ajudar a alimentar a nossa tarefa diária de bem-fazer”, realçou o provedor da Misericórdia, João Paulo Abreu. De salientar que outros cidadãos daquela aldeia já se disponibilizaram para contribuir com a oferta de vários géneros alimentares.
Sandra Gonçalves
@tual
Sem comentários:
Enviar um comentário