domingo, 30 de janeiro de 2011

Santa Casa da Misericórdia de Setúbal

Fez cópia de discos rígidos
Judiciária fez visita a Misericórdia de Setúbal
por Lusa28 Janeiro 2011

Na terça-feira, a Polícia Judiciária copiou os discos rígidos dos computadores de duas funcionárias da Santa Casa da Misericórdia de Setúbal, no âmbito de um processo a correr no tribunal da cidade.

"Na terça-feira esteve aqui uma equipa da Polícia Judiciária, com uma mandado do Ministério Público, no âmbito de um processo de 2009, que copiou os discos rígidos dos computadores de duas funcionárias administrativas", disse à Lusa o provedor, Cardoso Ferreira..

Cardoso Ferreira garantiu que a investigação "não resultou de qualquer denúncia da Provedoria" e mostrou-se convicto de que as suspeitas levantadas em relação às duas funcionárias em causa não terão qualquer fundamento.

O advogado e provedor da Misericórdia de Setúbal escusou-se a adiantar mais pormenores, alegando que o caso está em segredo de justiça, mas reconheceu que se trata de uma situação que pode ser prejudicial para a imagem da Misericórdia.

"São situações que põem em causa o bom nome das pessoas, mas que também penalizam a própria instituição. Por isso, esperamos que tudo se resolva depressa", disse.

DN

Sem comentários: