sexta-feira, 30 de julho de 2010

Santa Casa da Misericórdia de Penafiel

por: Roberto Bessa Moreira
Candidato reuniu cerca de 30 apoiantes em jantar
Rodrigo Lopes na lista de Júlio Mesquita para a Santa Casa da Misericórdia de Penafiel

Rodrigo Lopes fará parte da lista a apresentar por Júlio Mesquita nas eleições para a Santa Casa da Misericórdia de Penafiel. O ex-vereador da Câmara Municipal de Penafiel foi apresentado no jantar que decorreu na sexta-feira da semana passada e que reuniu cerca de 30 apoiantes do actual presidente dos Bombeiros Voluntários penafidelenses.

"Primeiro o Utente" é o slogan

Rodrigo Lopes junta-se, assim, a Júlio Mesquita e a João Luís Barros, que o VERDADEIRO OLHAR já tinha anunciado como candidato à Mesa da Assembleia-Geral, os outros nomes que personificavam, para já, o projecto que visa assumir a liderança da Santa Casa da Misericórdia de Penafiel.



O ex-detentor do pelouro da Educação da autarquia penafidelense será candidato à presidência do Definitório, o equivalente ao conselho fiscal. Para Júlio Mesquita, Rodrigo Lopes é um "garante de competência e honestidade" do projecto que pretende implementar na instituição mais antiga do concelho.

No jantar, Júlio Mesquita revelou ainda o lema da sua campanha. "Primeiro o Utente" será o slogan que esta lista utilizará para convencer os irmãos.
O candidato deixou ainda algumas linhas daquele que será o seu programa eleitoral, prometendo, desde já, assentar a sua gestão em valores como a "verdade, seriedade e transparência".

"Irá ser dada uma atenção especial a todas as valências da infância, à procura de melhor qualidade de vida nos lares e, não menos importante, uma maior atenção ao apoio domiciliário, alargando as suas vertentes, nomeadamente no que diz respeito aos tratamentos paliativos", disse.

O apoio social temporário a crianças desfavorecidas e vítimas de maus-tratos será outra das apostas de Júlio Mesquita e da sua equipa.

Sem comentários: