quarta-feira, 6 de maio de 2009

Santa Casa da Misericórdia do Montijo

Forum Montijo
Inauguração da Sala de Actividades do Lar de S. José da Santa Casa da Misericórdia

O Forum Montijo, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, inauguraçam a Sala de Actividades do Lar de S. José da Santa Casa da Misericórdia, que apoia pessoas idosas com dependência visando proporcionar-lhes melhores condições de vida.

A Inauguração realiza-se no dia 5 de Maio, às 15h00, e contará com a presença de João Manuel Gaspar (Provedor), Rosa Carrão (Vice Provedora), Dra. Fátima Lopes (Directora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal), Dra. Deolinda Nunes (Directora do Lar de S. José), Dr. Ricardo Esteves (Director do Forum Montijo), Eng.º Francisco Santos (Presidente da Junta de Freguesia do Montijo).

A remodelação da Sala de Actividade do Lar de S. José levada a cabo pelo Forum Montijo, com as receitas angariadas pela Pista de Gelo, pretende proporcionar um maior bem-estar e qualidade de vida aos utentes através de um conjunto de equipamentos que permitem uma maior flexibilidade, equilíbrio, coordenação psicomotora, resistência e aumento de força, assim como a promoção de actividades de animação e ocupação.

4.5.2009 - 0:53

Sem comentários: