quinta-feira, 12 de março de 2009

Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo

Marketing em análise na Terceira
O seminário “As novas Dimensões do Marketing” decorrerá este sábado, como actividade de curso dos alunos de Marketing da Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo.

Acontece este sábado o seminário “As novas dimensões do Marketing”, um evento que acontece Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo (EPSCMAH). O seminário é organizado pelos alunos do 3º ano do curso de Marketing, com o objectivo de dar a conhecer o que de melhor se faz em termos de marketing na Terceira. Outro dos objectivos é apresentarem-se ao mercado de trabalho.
O dia será dedicado à abordagem de cinco vertentes distintas do marketing: social, relacional, desportivo, político e verde. Para cada um destes tópicos, os alunos irão apresentar um caso de sucesso.
O seminário abrirá às 9h, pela mão de Cristina Miranda, directora pedagógica da Escola Profissional da Santa Casa, com uma apresentação sobre marketing desportivo e o caso do Angra Basket.
Na área do marketing político, serão apresentados e debatidos os casos de sucesso de Carlos César e Barack Obama, seguindo-se uma apresentação de Clélio Meneses, sobre a forma como se processam as campanhas eleitorais na Terceira.
O seminário encerrará por volta das 12h00.


JornalDiario

2009-03-12 09:30:31

Sem comentários: