sábado, 2 de julho de 2011

Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha

Alunos da ETEO fazem massagens a idosos da Misericórdia

Junho 30th, 2011 in Jornal das Caldas. Edição On-line

No passado dia 21, um grupo de cerca de 25 alunos da Escola Técnica Empresarial do Oeste, do 2º ano do curso técnico de termalismo/massagem, visitou a Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, com o objectivo dos alunos terem um primeiro contacto com os seus horizontes profissionais, nas vertentes possíveis, permitindo progressivamente organizarem o seu conhecimento sobre a escola e outras instituições sociais, enquanto espaços relacionais e contextos profissionais.
Os alunos iniciaram o seu trabalho às 10 horas da manhã e terminaram às 17h30. Fizeram massagens a cerca de 50 utentes e 20 funcionários.
“Os alunos foram muito bem recebidos pelos utentes, e a adesão foi incrível, sabendo desde já que para uma próxima, os “clientes” serão certamente mais, pois os mesmos referiram que as massagens deviam ser todas as semanas. A sensação foi de terem menos 10 anos, foi muito agradável e também o espaço foi decorado com muito gosto e adequado, desde a cor as velas à música. As massagens foram nas mãos, pés, pernas, braços e costas”, descreveu Rita Queirós, Coordenadora Técnica das Respostas Sociais da 3ª Idade.
A Misericórdia agradece aos alunos e deseja-lhes “um futuro pessoal e profissional repleto de sucesso”.

Sem comentários: