quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Santa Casa da Misericórdia de Aveiro

Aveiro: Provedor da Misericórdia quer mais um mandato para acompanhar projectos
A Santa Casa da Misericórdia de Aveiro vai a votos no próximo dia 16. Lacerda Pais recandidata-se

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro, Lacerda Pais, candidata-se a mais um mandato para acompanhar vários projectos que a instituição pretende desenvolver.
A assembleia eleitoral está marcada para o próximo dia 16 e as candidaturas podem ser apresentadas até cinco dias antes dessa data. Em recente Assembleia Geral foi reconhecido que é “inconveniente, nesta altura, proceder à substituição” dos actuais Corpos Gerentes da Irmandade, mas “qualquer grupo de irmãos” pode apresentar uma candidatura, como disse recentemente Lacerda Pais ao Diário de Aveiro.
Os actuais Corpos Gerentes da Irmandade candidatam-se à renovação do mandato. Conforme afirmou Lacerda Pais ao nosso jornal, “os actuais órgãos querem manter o acompanhamento, particularmente, a um conjunto de quatro projectos de investimento”.
Os projectos dizem respeito à construção de um centro de dia na Casa do Seixal, no centro de Aveiro, um centro de dia, lar e serviço de apoio domiciliário no Solar de Sarrazola, em Cacia, uma unidade de cuidados continuados, no Complexo da Moita, em Oliveirinha, e uma unidade de acolhimento e centro de dia para utentes com demência, em S. Bernardo.
(Ler artigo completo na edição em papel)

João Peixinho

Diário de Aveiro

Sem comentários: