sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Santa Casa da Misericórdia de Chaves

Misericórdia promove convívio entre instituições do concelho

A Santa Casa da Misericórdia de Chaves vai realizar nos dias 24 e 25 de Novembro de 2011, no Pavilhão Expoflavia, o projecto de Animação Sociocultural “Envelhecer com Vida”. Este projecto tem como objectivo mobilizar as várias instituições do concelho, ligadas à terceira idade, promovendo o convívio através de diversas actividades no âmbito da Animação Sociocultural.

No decorrer dos dois dias serão realizadas actividades dos vários âmbitos da animação, nomeadamente: encontros intergeracionais, jogos tradicionais, canções populares, sessões de estimulação física, histórias populares, dança havaiana, demonstração de ginástica acrobática,hip-hop, capoeira, participação da tuna da Universidade Sénior, entre outros.

De salientar que a referida actividade vai contar com a participação das seguintes Instituições: Associação Flor do Tâmega (AFTAD), Centro Social Santa Clara de Sanjurge, Centro Social Abobeleira, Resort Sénior/Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Chaves, Centro Social e Paroquial de S. Tiago de Mairos, Centro Social e Paroquial de Travancas, Casa de Santa Marta e Residencial Geriátrica de Chaves.

Sandra Gonçalves
Santa Casa da Misericórdia de Chaves

Sem comentários: