quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Santa Casa da Misericórdia de Tomar

2011-11-23 15:11:42
Tomar: Eleições na Misericórdia a 15 de Dezembro
Foto de arquivo
Por Sentença do Tribunal Judicial da Comarca de Tomar, de 22 de Novembro, foi julgado improcedente o procedimento cautelar interposto contra a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Tomar pelo Dr. Luís Salazar, pedindo a impugnação da Assembleia Geral de Irmãos realizada no passado dia 12 de Outubro, que visava a reelegibilidadede e autorização de recandidatura de vários membros dos actuais Corpos Gerentes da Santa Casa. Perante esta decisão a Santa Casa da Misericórdia de Tomar marcou as eleições para 15 de Dezembro.
Num texto enviado à imprensa explica-se que face à decisão do tribunal Judicial de Tomar «verifica-se cessado o motivo de suspensão da Assembleia Eleitoral», pelo que, a Instituição já agendou para o dia 15 de Dezembro de 2011, às 20h00 em primeira convocação e ponto único da ordem de trabalhos, a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Mesa Administrativa e do Definitório/Conselho Fiscal para o mandato social no triénio de 2012 a 2014.
Por último é sublinhado que :«é com júbilo que assim se dá expressão à vontade expressa e inequívoca da maioria dos Irmãos/associados no sentido de permitir a concorrência às próximas eleições para os Corpos Gerentes da Misericórdia de Tomar dos Dirigentes que a têm gerido nos últimos mandatos sociais com competência, honestidade e capacidade de serviço voluntário».

Rádio Cidade de Tomar

Sem comentários: