sábado, 11 de dezembro de 2010

Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo

NA SANTA CASA DE ANGRA António Marcos reeleito provedor
Publicado na Sábado, dia 11 de Dezembro de 2010, em Actualidade

António Marcos foi reeleito, no passado dia 9 de Dezembro, como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo para o triénio 2011/2013.
Há duas décadas à frente dos destinos da instituição, António Marcos encabeçou a única lista presente a sufrágio, onde foi também reconduzido João Maria Mendes para presidente da Mesa da Assembleia Geral e Carlos Raulino para presidente do Conselho de Administração da Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo.
A única novidade em relação aos anteriores órgãos sociais, prende-se com a eleição de Marco Rendeiro para liderar o Conselho Fiscal da instituição.
Na Mesa Administrativa, para além de António Marcos, foram eleitos Paulo Manuel Simões Ferreira, Francisco Henrique Borges Almeida e Manuel Fernando Ávila Corvelo, Paulo Jorge Pimentel da Silva e José Henrique Leal da Costa.
Compõem ainda a Assembleia-geral, José Lima do Amaral Mendonça e Manuel Olim Perestrelo.
Quanto ao Conselho Fiscal, é composto ainda por José Humberto Farinha de Melo e Nuno Alberto Lopes Melo Alves.
Em declarações proferidas à “a União”, aquando da apresentação da sua candidatura, António Marcos definiu como objectivos para este mandato o início das obras de recuperação do Convento das Concepcionistas e a continuação da obra feita na instituição.

A União

Sem comentários: