quinta-feira, 10 de junho de 2010

Santa Casa da Misericórdia de Aveiro

Aveiro: Leilão de bens móveis doados à Misericórdia
Dinheiro apurado no leilão vão ajudar a minimizar os prejuízos operacionais da Misericórdia de Aveiro

A Santa Casa da Misericórdia de Aveiro vai realizar um leilão de bens móveis doados a esta instituição. O leilão vai acontecer em duas sessões, a primeira marcada para o próximo sábado e a segunda para dia 26, ambas a partir das 14.30 horas, na Galeria de Exposições da Misericórdia (Rua Combatentes da Grande Guerra, n.º 5), na cidade de Aveiro.
A lista dos bens a leiloar, com respectivo preço base de licitação, e os próprios bens, já podem ser consultados e observados (excepto amanhã), das 10 às 12 horas e das 16 às 19 horas, no local.
De acordo com o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro, Lacerda Pais, “vai ser leiloado o recheio de um apartamento, que foi oferecido pela proprietária à Misericórdia. São mobílias de quarto e sala, peças soltas de mobiliário e ainda quadros e peças decorativas”, avançou ao Diário de Aveiro, depositando bastante esperança no sucesso da venda: “este é o segundo leilão que promovo e o primeiro correu tão bem que não ficou nenhuma peça por vender”.
(Ler artigo completo na edição em papel)

Sandra Simões
Diário de Aveiro

Sem comentários: