quinta-feira, 10 de junho de 2010

Santa Casa da Misericórdia de Beja

Regional 07:00 09-06-2010
José Soeiro: Visitou os concelhos de Beja e Cuba
José Soeiro visitou os concelhos de Beja e Cuba. Em Beja, o deputado do Partido Comunista Português (PCP) reuniu com o Provedor da Santa Casa da Misericórdia e em Cuba com a Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.

José Soeiro visitou os concelhos de Beja e Cuba. O deputado do Partido Comunista Português (PCP) reuniu com o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Beja e neste encontro ficou a saber que esta instituição está à espera dos financiamentos dos projectos apresentados.

Neste contexto, José Soeiro decidiu aguardar “pela entrega dos montantes candidatados e aprovados” e não colocar, para já, nenhuma questão à tutela sobre esta matéria.

O deputado comunista reuniu também com a Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cuba e chegou à conclusão, que tal como muitas outras, “tem pagamentos em atraso, por parte do Ministério da Saúde”.

Na sequência desta visita, José Soeiro questionou a tutela sobre “os atrasos nos pagamentos a esta Associação Humanitária” e requereu informações ainda sobre “as medidas que vão ser tomadas, no sentido de evitar situações destas, no futuro”.



Ana Elias de Freitas
Voz da Planície

Sem comentários: