quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Santa Casa da Misericórdia de Alfaiates

ivo: Edição de 12-11-2009

SECÇÃO: Diocese

Eleições na Santa Casa da Misericórdia de Alfaiates

Estão marcadas para 22 de Novembro, pelas 15.00 horas, na sede do Centro Cultural e Recreativo de Alfaiates, as eleições dos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Alfaiates.
A Mesa Eleitoral, funcionará pelo período de duas horas, após início da reunião de irmãos, com a apresentação das listas concorrentes ao acto eleitoral e do respectivo programa pelos candidatos a Provedor da Mesa Administrativa.
A Comissão Eleitoral para a Eleição dos Órgãos Sociais, a quem compete dirigir, fiscalizar e garantir a legalidade do acto eleitoral, é composta por Manuel Alberto Pereira de Matos (Presidente), João Inácio Monteiro (Jurista), ambos indicados pelo Bispo da Diocese da Guarda, Horácio Inês Botelho, Helena Maria Lourenço Vaz Cordeiro (Irmãos eleitos em Reunião de Irmãos no dia 24 de Outubro), e Natália Lourenço Ramos Pelicano (Funcionária da Santa Casa da Misericórdia de Alfaiates).
Os irmãos eleitos para os Órgãos Sociais tomarão posse no mesmo dia, pelas 18.00 horas, na Igreja da Santa Casa da Misericórdia de Alfaiates, conferida pelo Bispo da Diocese da Guarda, D. Manuel Felício.


A Guarda

Sem comentários: