quinta-feira, 4 de março de 2010

Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio

Arquivo: Edição de 22-01-2010

Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio tomam posse para o triénio 2010/2012

Já diz o ditado “em equipa que ganha, não se mexe”. Neste sentido, os órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio tomaram posse, no passado dia 13 de Janeiro.
A equipa é liderada por Alberto Monteiro Pereira, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio desde 1999, que pretende assim continuar o trabalho desenvolvido em prol da instituição.
Tomaram posse para a Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Cassiano Nogueira Pinto, como Presidente, Carlos Alberto Pinto, 1º Secretário, Maria Josefina de Almeida Faria, como 2º Secretário. Para a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia tomaram posse Alberto Monteiro Pereira, Provedor, Olga Helena Fajardo Pereira Leite, Vice Provedor, Maria Teresa Cruz Monteiro Teixeira da Silva, Secretário, António José dos Santos Almeida, Tesoureiro e Maria Alia Rodrigues da Silva e Costa, Vogal. Para o Conselho Fiscal ou Definitório tomaram posse António José da Silva Félix, Presidente do Conselho Fiscal, Alberto Pinto de Carvalho, 1º Vogal e Aurélio Augusto Lima Fonseca, 2º Vogal.

Nptícias do Douro

Sem comentários: