quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Encontro Diocesano de Agentes da Pastoral Social - Diocese de Setúbal

Diocese de Setúbal
Encontro Diocesano de Agentes da Pastoral Social

O Secretariado da Acção Social e Caritativa, da Diocese de Setúbal, organiza o Encontro Diocesano de Agentes da Pastoral Social, no próximo dia 9 de Novembro (Domingo), no Salão da Paroquial de S. Paulo (igreja jubilar), sito no Bairro de Vanicelos, em Setúbal.

Este evento tem como objectivos, o aprofundamento das motivações fundamentais do testemunho eclesial da caridade, a formação teológica e pastoral dos agentes sociocaritativos e a vivência do ano Paulino a partir dos ensinamentos deixados pelo Apóstolo às suas comunidades cristãs.
Podem inscrever-se elementos dos grupos paroquiais da acção social e caritativa (Conferências Vicentinas, Cáritas Paroquiais, grupos sociocaritativos em geral), dirigentes, funcionários e voluntários das instituições sociais da Diocese (Centro Sociais e Paroquiais, Misericórdias e outras) e todos os cristãos sensíveis à prática organizada da caridade.
O programa está disponível em www.caritas.pt/setubal, bem como o impresso de inscrição que deve ser enviado através de Fax (265599099) ou pelo mail anapcaritas.setubal@mail.telepac.pt, até ao dia 3 de Novembro.
Com a representação de todas as comunidades cristãs e das instituições interparoquiais de acção social e caritativa, espera-se fazer deste encontro diocesano um momento para assinalar, dignamente, o jubileu do nascimento de S. Paulo o “cantor” do Hino da Caridade.

22.10.2008 - 12:26

Sem comentários: