sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Santas Casas da Misericórdia da Golegã e da Azinhaga

A instituição financeira reforça assim a sua presença no distrito de Santarém
Banco Espírito Santo inaugura nova agência na Golegã



No âmbito da sua estratégia de expansão em Portugal, que visa reforçar a rede de agências e oferecer um serviço especializado por todo o país, o Banco Espírito Santo (BES) inaugurou uma nova agência na Golegã. Até final do primeiro semestre do corrente ano, o BES já contava com 722 balcões espalhados por todo o País, e ao consolidar a sua estratégia de crescimento orgânico, o BES está cada vez mais próximo dos seus clientes.

É neste âmbito que desde o dia 14 de Outubro os habitantes da Golegã passam a beneficiar da oferta diversificada de serviços e soluções financeiras do BES, no Largo Imaculada Conceição, nº 2, Golegã. Para assinalar esta abertura, o BES fez a entregue de um pequeno donativo à Santa Casa Misericórdia Golegã e à Santa Casa Misericórdia Azinhaga. Um donativo simbólico que teve como objectivo mostrar que a instituição financeira está ao lado dos goleganenses em todas as áreas.

Gerida por Ricardo Martinho, a agência do BES da Golegã é constituída por uma equipa de quatro profissionais especializados na área financeira, que permitirá a oferta de soluções inovadoras e globais de acordo com as necessidades de cada cliente. Para além dos clientes encontrarem neste novo espaço as melhores soluções financeiras e uma equipa disponível e profissional que respondem às mais diversas necessidades, terão a oportunidade única de garantir uma taxa de 7% num depósito a prazo a 183 dias, produto promocional de abertura de novos balcões que o BES oferece aos seus novos clientes.

O Mirante

Sem comentários: