quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Santa Casa da misericórdia de Alcácer do Sal

Município e Santa casa da misericórdia de Alcácer do sal
assinam protocolo para comparticipação financeira

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal e a Santa Casa da misericórdia de Alcácer do sal assinaram esta manhã um protocolo que estipula o apoio financeiro por parte da autarquia de 230 mil euros.

A verba, dividida em três tranches anuais até Janeiro de 2010, destina-se a apoiar as obras de ampliação e remodelação da cozinha do actual lar, a implantação de uma rede de prevenção de incêndios, a reconstrução do edifício Emília Matos e construção do novo lar de idosos.

Na cerimónia de assinatura do protocolo esteve presente Pedro Paredes, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, João Massano, vice-presidente, e Pedro Lynce, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal.

Esta medida de apoio insere-se na estratégia da câmara de auxiliar e acompanhar a população idosa do concelho proporcionando-lhes melhores condições e actividades que combatam o isolamento desta faixa etária. No mesmo sentido, foram recentemente também assinados protocolos com a Associação de Creche, Jardim-de-Infância e Centro de Dia de Casebres e a Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Alcácer do Sal (Aurpicas) que visam a construção de infra-estruturas de apoio e o seu respectivo equipamento.

FOTO - CMAS - Assinatura do protocolo. À esquerda Pedro Paredes, presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal; ao centro Pedro Lynce, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal e à direita João Massano, vice-presidente da autarqui

24.12.2008 - 19:04

Rostos on line

Sem comentários: