terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo

Quotidiano
Idosos açorianos têm lugar e direitos na Região
Quem o afirmou foi o Presidente do Governo Regional, Carlos César, no passado sábado, num almoço de Natal para idosos, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo.
“Neste Açores em que vivemos hoje não só há lugar, como há direitos a proteger daqueles que sendo mais idosos, carecem também de uma atenção mais cuidada das famílias e das instituições”. Esta foi uma afirmação de Carlos César, aquando de um almoço de Natal para idosos, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo.
O Presidente acrescentou que é, por isso, importante o papel desempenhado pelas instituições que se dedicam ao apoio social, destacando a grande qualidade do trabalho da Santa Casa de Vila Franca do Campo. Além disso, frisou ainda que o Governo Regional continuará a apoiar esse trabalho, através da construção do Centro de Actividades Ocupacionais, do reforço ao apoio domiciliários e da implantação de equipamentos de apoio à criança, como é o caso da creche de Ponta Garça.
“Vamos continuar a trabalhar de forma a que todos os sectores da nossa sociedade possam encontrar instituições, equipamentos e serviços que os possam ajudar em cada circunstância e perante cada necessidade”, disse César aos mais de 260 idosos presentes no convívio.

Jornal Diário

Sem comentários: