sábado, 20 de dezembro de 2008

Santa Casa da Misericórdia de Loulé e Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime

Loulé: 32 mil euros para Instituições do concelho

Ao abrigo da Lei do Mecenato, a Fidelidade Confiança entregou à Câmara Municipal de Loulé um cheque no valor de 32 mil euros, com vista a ser distribuído por 14 entidades representativas do concelho e consideradas de utilidade pública.

Vão beneficiar desta iniciativa o Centro de Animação e Apoio Comunitário da Freguesia de Alte, Associação Existir, Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer, Associação Social para o Progresso e Bem-Estar da Freguesia de Benafim, Santa Casa da Misericórdia de Loulé, Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime, Fundação António Aleixo, Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão, Centro Paroquial de Quarteira, Centro Social e Comunitário de Vale Silves, Centro Social e Cultural de Vale Judeu, Associação de Bem-Estar e Amigos de Querença e Centro Paroquial de S. Clemente.

A cerimónia decorreu esta manhã, no Salão Nobre da Câmara, e contou com a presença do responsável da companhia de seguros, Jorge Corvo, executivo municipal e representantes das instituições.

CE / RS
12:16 sexta-feira, 19 dezembro 2008

Região Sul

Sem comentários: