quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira

SECÇÃO: NATAL




Desfile de Pais Natal Motard

Mais de 40 Pais Natal Motard desfilaram no passado dia 21 de Dezembro pelas ruas da cidade. 15 estabelecimentos contribuíram para o sapatinho das crianças do Centro de Acolhimento

A Associação Motard 3700 de S. João da Madeira tem como principal objectivo desempenhar diversas iniciativas de solidariedade, por isso foi possível realizar novamente este ano o Desfile de Pai Natal Motard, com entrega de presentes às crianças que se encontram no Centro Acolhimento de Menores da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira.

O desfile começou por volta das 11h00 na Pastelaria Rainha 5, onde a gerência ofereceu doces natalícios, passando em seguida pela rua das Águas - Pastelaria Aconchego, onde se efectuou o levantamento de mais doces natalícios.

Seguiu-se o desfile pelas ruas principais da cidade, com passagem obrigatória pelo comércio tradicional que ajudou a rechear os sacos dos Pais Natal. Biju, Papelaria Sanjoanense, Parfois, O Kiosk, Mini-mercado Riviera, Supermercado Noliandi, Pingo Doce, Queirós e Cristina - Utilidades para o Lar, Groovy, Papelarte e, no centro comercial 8.ª Avenida, as lojas Whims- Acessórios de moda; Bijou- Brigitte e Butterfly fashion.

A Telepizza contribuiu com pizzas e a confeitaria Planeta Azul com mais doces natalícios.

O desfile culminou no Centro Acolhimento de Menores da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira, onde todos os membros da Associação Motard 3700 e amigos entregaram as lembranças recolhidas.

Os membros da associação agradecem o grande esforço de todos em dar alegria a estas crianças e a presença dos motards que participaram no evento. Agradecimentos que estendem à PSP, por manter a ordem durante o desfile.

Labor

Sem comentários: