sábado, 13 de dezembro de 2008

Santa Casa de Misericórdia de Machico e a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz

Apoia igualmente instituições sociais na Madeira
Barclays inaugura mais duas agências



O Barclays vai inaugurar a 15 de Dezembro duas agências na Madeira: uma no Caniço, e outra em Machico, inserido no âmbito da sua estratégia de expansão em Portugal, que visa reforçar a rede de agências e oferecer um serviço especializado por todo o país.
Em simultâneo com a abertura destas agências, e no âmbito da sua política de responsabilidade social, o Barclays apoia a Fundação Aldeia – Lar da Paz, a Santa Casa de Misericórdia de Machico e a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz.
Com o objectivo de intervir activamente na comunidade e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de todos os que integram estas instituições de solidariedade, o Barclays vai apoiar o desenvolvimento de serviços e actividades lúdico-pedagógicas que fomentem a sua formação e interacção social.
Para assinalar a sua presença na região, o Barclays vai também lançar a campanha “Abra uma conta e ganhe”, que oferece aos habitantes de Caniço e Machico um Depósito a Prazo aos primeiros Clientes que abrirem conta na agência, podendo usufruir de uma remuneração de 11% (TANB), entre outros benefícios.




JM

Sem comentários: